quinta-feira, 23 de julho de 2009

Saudades!!!

Já tenho saudades, ainda tenho saudades, estou com suadades....

Porque existem ?? Para que servem ?? Será que elas são um indicador de que gostamos de alguém?? Será que nos demonstram o quanto nos faz falta uma pessoa?? Será que é para vermos que algo é importante na nossa vida quando está longe??

Pois... não sei, mas que já estou com saudades estou, e ainda faltam alguns dias para deixar de as ter... ou talvez não!!!

Espero em breve matar estas saudades que me vão consumindo!!! Que me dizem o quanto é bom estar....assim....ao pé de alguém que se gosta!!!

1 comentário:

  1. Pois amiga já dizem os antigos
    "só se quer aquilo que não se tem, ou se está prestes a perder...."

    É bom sentir saudades, desde que as possas matar

    ResponderEliminar

ah pois é!