sábado, 5 de setembro de 2009

Visualizar....

É tudo uma questão de visualizar o que queremos, é tudo uma questão de acreditarmos que já temos o que queremos....depois....depois é deixar que as coisas que visualizámos entrem na nossa vida e agradecer pelo que pedimos....pois já cá estão!!!

Esta a a Lei do Segredo!!!
Pedir, acreditar e receber!!! É a Lei da Atracção: Atrair por pensamentos, sentimentos o que queremos na nossa vida!!!

Espero que resulte....pois preciso mesmo de atrair coisas positivas e sair desta núvem escura que paira sobre mim!!

Estou cansada de levar pauldadas da vida....estou mesmo muito farta!!! Até já irrita!!!

Por isso....pensamento positivo gera sentimentos positivos, logo receberemos coisas positivas!!!

4 comentários:

  1. Então é caso para dizer... eu quero eu quero eu quero eu quero...

    ResponderEliminar
  2. Sim, bora lá todos ter pensamento positivo e ler o "Segredo", q de certeza teremos td o q queremos lool

    Eu tbm quero mtooooooooooooooo...mtas coisas :D

    Carla Alves

    ResponderEliminar
  3. Pensamentos positivos e cabeça erguida :)

    Linda tens um miminho no meu blog

    beijo grande

    ResponderEliminar

ah pois é!