quarta-feira, 17 de junho de 2009

AdOrO!!!

Adoro sentir o cheiro da terra molhada quando chove
Adoro sentir o mar debaixo dos meus pés
Adoro sentir um corpo enrolado no meu

....sentir o calor de um abraço
....sentir um bafo quente nas minhas costas
....sentir o prazer de se dar prazer

Adoro uma cama acabada de fazer
Adoro um copo de vinho ao fim do dia para relaxar
Adoro o fresco da serra

....sentir o meu corpo suado bem junto a outro
....sentir um beijo longo
....sentir uma lingua atrevida
Adoro fazer o que me apetece
Adoro dizer o que me apetece
Adoro ouvir o que me apetece

....sentir que deixo alguém doido
....sentir o gosto doce de alguém
....sentir que nos sentimos bem
Adoro adorar....
Adoro que adorem
Adoro quando adoramos!!!

5 comentários:

  1. Este post só podia ser teu :)Sweet!
    Carla sss

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava ter mt dinheiro :(

    CA

    ResponderEliminar
  3. é tão bom deitar numa caminha a xeirar a lavadinho depois de um banho relaxante.....
    também adoro muito das coisas que tu adoras :)
    será do signo???
    lolllll

    ResponderEliminar
  4. sim Sarita... deve ser do signo, se bem que muita gente gosta disto tudo, mas nem sempre o diz ou sente como deve ser...

    ResponderEliminar
  5. Eu devo ser uma capricorniana mt diferente d vocês as duas, pq eu só penso em dinheiro lol
    Acho q tem a ver com o ascendente ;)

    CA

    ResponderEliminar

ah pois é!