segunda-feira, 15 de junho de 2009

É quase...

... este ou um parecido, há-de ser o popó que me vai levar a sítios, lugares, terras, há-de ser ele o meu melhor refúgio... será ele que me vai aturar quando estiver com a telha e precisar de ir a lugares calmos... há-de ser ele que me vai levar à concretização de sonhos, projectos...

Enfim.... vai ser um fosquinhas porreirito.... mas para já está ainda tem que fazer umas operações plásticas, tem que ir ao Sr. Doutor para ver se está tudo bem, tem que tomar umas vitaminas e ainda tem que ser batizado com o nome da mamã...tem que ser acolhido pela nova família (Eu a Suri e a Love), elas vão gostar muito de passear no novo popó....!!!!

2 comentários:

  1. Desde que seja meter gasolina... e dar à chave! É o meu lema...

    ResponderEliminar
  2. se todos mostrassemos o que reamente temos... ...andavamos todos de renault 5 de 1985 :)

    e chega... (desde que ande)

    ResponderEliminar

ah pois é!