quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gajos...

São sempre aquela coisa... bolas, são o que são...mas que nos fazem....hummm.... fazem coisas....coisas....sim essas coisas!!! Já tentei substiui-los por outras "coisas" mas.... de facto, gajos são gajos!!!

Tá certo que nos dão dores de cabeça, mas também nos podem dar outro tipo de dores que até gostamos.... ehehehe (porca)!!! Quem não gosta de um gajo que nos faça dar uma boa gargalhada e ainda por cima até é giro??? Uiiii... quem é que não gosta de estar com um gajo inteligente e que por acaso até tem charme??

Olhem, vocês não sei.... mas eu GOSTO!!! E se forem "madurinhos" uiiiiii então é a cereja no topo do bolo.....

3 comentários:

  1. Épa, isso é quase um principe encantado lol
    E hj em dia já num existem (q eu saiba). Não te iludassssssssssss

    Gajos giros, com charme, madurinhos e ao mesmo tempo q nos façam rir e inteligentes e que nos compreendam e blá blá blá...só mesmo nos filmes :D

    Vá, mas é verão, e as hormonas andam aí, há q dar um desconto! Venham elessssss :D giros e assim assim lol (aii q eu sou comprometida)

    Carla Alves

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um giro, in teligente, q m faz rir :P so falta o madurinho, para lá caminha(caminhada longa ainda:)...mas muito não porque se for como a fruta..começa a cair..lol
    Carla sss

    ResponderEliminar
  3. Acho que todas procuramos o mesmo, aquele homen bonito, por dentro e por fora claro, inteligente, carinhoso,que nos entenda e nao que apenas diga que sim.
    Acima de tudo um bom amigo.
    Eu aranjei alguém com muuutas qualidades e poucos defeitos (pelo menos aparenta lol)
    E gosta de ir ás compras e passear no ikea, o que é raro.
    Homens, não podemos viver nem com nem sem eles lolll

    ResponderEliminar

ah pois é!